mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MAS AFINAL DE CONTAS: O QUE SE DEVE FAZER PARA VIVER UM GRANDE AMOR?


Neste sábado (19), Vinicius de Moraes completaria 100 anos.
Sou muito fã desse cara, que sem sombra de dúvidas é um dos nossos melhores poetas.
Creio que foi seu parceiro Toquinho, outro mestre da poesia e violão, que disse que Vinícius foi o único poeta que viveu como poeta...
Eu tenho um olhar nostálgico da vida. Não interessa a idade que tenho. Sempre foi assim e sempre será.
Gosto de imaginar essa vida vadia, essa boemia tão bela.
De uma sacanagem pura dos malandros cafajestes que morriam de amor.
Mas fazer o que, hoje se vive outros tempos, outro ritmo de tudo.
Engraçado mesmo é que parece que vivo outro ritmo, o ritmo citado ainda aí em cima.
Ás vezes me pergunto se gosto de sofrer, agarro o sofrimento e flerto com ele.
No algo impossível, porque pra mim o amor só é amor se for impossível.
Flertar, que palavra velha.
Amor que palavra velha.
Impossível e não amar você.
Impossível e amar você...