mova instagram

mova instagram
QUER MUDAR SUA VIDA? CLIQUE E SIGA!

sábado, 21 de abril de 2018

MANOPLA DO INFINITO!


Resultado de imagem para JOIAS DO INFINITO


MAS, O QUE SÃO AS JOIAS DO INFINITO?


Criadas nos anos 70, as originais “Soul Gems”, ou em português Gemas da Alma, são originalmente vindas das historias de Thanos, e, como já percebido, cada uma tem uma singularidade, um poder a nível extremo, e controlam diversas partes do universo. Juntas, dão ao portador o poder para alterar a realidade do universo todo, tendo assim o poder de um deus.

Thanos


Espaço (De cor púrpura): Que permite ao portador existir em qualquer lugar (ou todos os lugares); mover qualquer objeto para qualquer parte através do universo e deformar ou rearranjar o espaço. Ou seja curvas o espaço ao seu desejo.

Mente (De cor azul): Da qual Permite ao portador aumento infinito da capacidade mental e acessar pensamentos e sonhos de outros seres. Em fato, o poder da Joia permite acesso a todas as mentes existentes simultaneamente. Embora o poder da joia seja imenso, nem sempre o seu portador é capaz de dominá-lo totalmente. Devido ao fato de as mentes serem inúmeras em um determinado local que vai do micro universo de uma sala, até o macrocosmo de todas as mentes existentes em todos os mundos. Se o campo de abertura da leitura é efetuado simultaneamente para muitas mentes, trocas de pensamentos podem ocorrer, e dúvidas a respeito da origem do pensamento. O leitor também pode ser sugado pelo inconsciente coletivo das outras mentes. 

Alma (De cor verde): Sendo Indiscutivelmente a mais perigosa, esta joia é senciente e se alimenta de almas. Permite ao portador roubar, manipular e alterar almas, dos vivos e dos mortos. Adam Warlock foi o guardião desta gema por muitos anos, sentindo a responsabilidade por muitas almas que ele mesmo tomou. ironicamente, a joia é o portão para um pequeno e idílico universo. 

Realidade (De cor amarela): “Talvez” a mais poderosa, e a mais difícil de ser utilizada. Permite ao portador realizar qualquer desejo – mesmo que entre em contradição com as leis da física. Pode resultar em um desastre se o portador não for cuidadoso com a natureza do desejo. 

Tempo (De cor laranja): Considerada por mim a mais poderosa, permite ao portador total domínio do tempo. Passado, presente e futuro são todos acessíveis e visíveis através de seu poder. Com treinamento suficiente no uso da joia, o tempo pode ser usado como uma arma, aprisionando inimigos ou mundo inteiros em infinitos ciclos de tempo. 

Poder (De cor vermelha): Contém acesso a todo o poder e energia que existe ou possa vir a existir, e apoiada nas outras joias, tem seus poderes expandidos. Permite ao portador duplicar quase todas habilidade física meta-humana torná-lo invencível além de imbatível quando usado o poder puro, o que se assemelha bastante ao poder real do Hulk.



Agora imagine todo esse poder unido em uma única arma, essa é a Manopla do Infinito, em todo o seu esplendor.





No cinema, já foram apresentadas as seguintes joias:


ligação entre as Joias do Infinito e Thanos






GUERRA INFINITA NOS GAMES/ARCADES


FONTES DESTE POST 
E
PARA SABER UM POUCO MAIS



Imagem relacionada